sábado, 18 de dezembro de 2010


Melhor amiga, sim, tu és a melhor de todas $: . Só tu me das a força que eu preciso, só tu sabes por um sorriso na minha cara , só tu me conheces melhor do que ninguém… Já lá vão dois anos de amizade minha princesa . Ao início não ia nada com a tua cara, e agora ? Agora não sei viver sem ti. Sabes porquê? Porque és tu que estás sempre ao meu lado , porque és tu que acreditas sempre em mim . Nem imaginas o quanto gosto de ti, o quanto és importante para mim.

Só te tenho que dizer um GRANDE obrigado por tudo que já fizeste por mim e continuas a fazer, és a minha verdade, o meu caminho e a minha vida . Obrigada por me fazeres rir quando me só apetece chorar ,enfim OBRIGADA POR TUDO $:. Amo-te com todas as forças minha Fii.
Quando te sentires sozinha, olha para a lua/sol e vê que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar ... Contigo ? é para SEMPRE ♥





Sem comentários:

Enviar um comentário